Embarcáveis
No contexto do simulador Amazon Hydro Transport, o termo Embarcáveis refere-se aos elementos dinâmicos (objetos e entidades) que o jogador transporta e que constituem a base da economia do jogo. Embarcáveis são os itens ou entidades a bordo de uma embarcação que necessitam de transporte entre os portos regionais. Eles são classificados em duas categorias:
Cargas: Mercadorias e produtos transportados ao longo dos rios da Amazônia.
- Passageiros: Indivíduos que viajam entre as cidades, vilas e localidades.
A renderização 3D dos modelos de Embarcáveis (cargas e passageiros) é um processo custoso em termos de desempenho (uso intensivo de CPU/GPU). Para permitir a otimização em diferentes hardwares, o jogador pode ajustar o que é exibido no jogo. Para ajustar a renderização, siga os passos:
Acesse o Menu Opções do jogo.
Navegue até a aba Simulação.
Localize a configuração Embarcáveis.
Ajustes e impacto na partida:
Desativado: As cargas e passageiros não serão renderizados em nenhuma embarcação. Recomendado para garantir a maior fluidez na simulação, sacrificando detalhes visuais.
Jogador: Apenas as cargas e passageiros presentes na embarcação que você comanda serão renderizados. Oferece imersão pessoal, mas minimiza a carga de processamento de NPCs.
Todos: As cargas e passageiros serão renderizados em todas as embarcações ativas (incluindo NPCs e outros jogadores). Oferece máxima fidelidade visual, mas exige mais recursos do dispositivo.
Ajustar esta opção permite ao jogador personalizar o simulador, garantindo que o movimento da embarcação e a imersão visual sejam estáveis, mesmo que isso signifique desativar a exibição de elementos econômicos a bordo.
.png)
.png)